Tel: (+55 61) 3322-3356 - institutolumiart@gmail.com

Quem é quem na Lumiart?

Acreditamos que cada um dos nossos integrantes tem tudo para ser o melhor no caminho escolhido para trilhar. Importantes parceiros contam e acreditam no trabalho diferenciado que o Instituto LUMIART desenvolve. Para nós, tudo é possível! Estamos aqui para incentivar, ajudar, transformar, fortalecer e iluminar vidas.

Mateus Alefe

Diretor Executivo

Aos 24 anos e é um dos Diretores Executivo do Instituto LUMIART, entrou no projeto Nota 10 com 14 anos. Hoje, além do cargo de elevada responsabilidade, é ator, dançarino, instrutor de percussão e uns dos regentes da banda do Instituto.

Esrom Lamounier

Coordenador Geral

“Além de ser o Coordenador Geral do Plano Nota 10 de Enfrentamento à Violência, sou Ator, Rapper e toco Percussão. Hoje estou no comando, mas no comando pelo certo. É isso aí, guerreiro.”, diz emocionado.

Roberth da Silva

Palestrante e Assistente

“Comecei a fazer aula de cinema, teatro, capoeira e percussão no Projeto. Foi a partir daí que eu percebi que a minha vida poderia ser diferente, que eu poderia viver muita coisa bonita.[…]”

Paula Oliveira

Produtora

A história de Paula é uma das mais impactantes do Instituto. Antes de ser a Produtora do projeto social do Instituto, era traficante. O mesmo Juiz que a sentenciou três vezes concedeu-lhe a oportunidade de trabalhar na segunda assistência de produção do filme Pedra do Mal, filme que fazia parte como depoente acerca do tráfico de crack.

Magley Martins

Artista

Princess Leia

Team Leader

Jabba Hut

Lead Developer

Princess Leia

Team Leader

Temos muita gente boa envolvida em nossos projetos

Os primeiros multiplicadores aprenderam suas profissões dentro do Instituto, através de oficinas, cursos e experiências que foram adquiridas no decorrer desses 10 anos de trajetória. Esses jovens tiveram um passado em meio ao mundo das drogas e da criminalidade, hoje são ferramentas poderosas que transformam a vida de outras pessoas utilizando a arte como principal instrumento.

Do you want cool website like this one?